Bem Vindos

Oi Pessoal!!!!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

OPORTUNIDADES BH: Coordenador Ambiental - Siderúrgica de Grande Porte – MG e PARÁem

OPORTUNIDADES BH: Coordenador Ambiental - Siderúrgica de Grande Porte – MG e PARÁem

6 comentários:

  1. Boa noite, estava procurando algo sobre a FUNIBER e encontrei o blog. Alguém sabe se atualmente o doutorado já é reconhecido no país? Grata.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, estava procurando algo sobre a FUNIBER e encontrei o blog. Alguém sabe se atualmente o doutorado já é reconhecido no país? Grata.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, sou Vanessa e estou interessada no Mestrado em Educação, alguém que já se formou no curso consegue dar aula em universidade? Não precisa ser pública, gostaria de saber se conseguem dar aulas em privadas?
    Fico muito grata se alguém de qualquer mestrado da FUNIBER responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...o problema é que nenhum aluno que ja revalidou seu diploma aparece... Entrei em contato novamente com eles a respeito e tive a mesma resposta: "é facil!". Pedi que me indicassem um aluno que ja tivesse conseguido, para que eu conversasse. A resposta foi que "nao podemos passar dados particulares de nossos alunos". Argumentei que é so pedir autorizaçao para esses alunos! Se eles estão satisfeitos, terao prazer em dar a informaçao. Qualquer empresa trabalha com depoimentos de seus clientes satisfeitos. Mantiveram a negativa. NAO FAREI O CURSO

      Excluir
  4. Gostaria muito de saber se com o titulo de mestre prla Funiber conseguirei emprego em faculdades privadas?

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal. eu me chamo Maurício Júnior, eu concluí o mestrado em Master in Teaching English as a Foreign Language da FUNIBER. Ainda não recebi o diploma para que eu possa dar início ao processo de reconhecimento. No entanto gostaria de deixar meu comentário. Não me arrependo de ter feito esse curso mesmo que eu não consiga reconhecê-lo, pois todos nós sabemos que o Brasil é um país marginal. A preocupação de não se ofertar um mestrado a distância no Brasil não se trata de verificar a qualidade dos cursos, pois bem sabemos que tecnologia para que seja ofertado mestrados e doutorados na modalidade a distância nós temos. A questão é que o governo não quer remunerar professores a nível de mestrado e doutorado, pois sabemos que uma vez que liberar esses cursos na modalidade a distância todos professores iriam fazer um mestrado, doutorado e assim por diante. Por isso que não querem reconhecer os títulos de cursos a distância. Moramos em um país marginal constituído de políticos assaltantes que não fazem nada nem permite que os outros façam.
    Qual programa de mestrado em língua inglesa no Brasil oferta todo o curso 100% em língua inglesa? Nenhum, agora eu pergunto: por ventura se ensina o que não se sabe? Temos um milhares de professores dando aula de inglês sem saber falar inglês e portadores de diplomas de mestre e doutores em linguística etc, etc.. Ou seja, essas matrizes dos cursos de letras e cursos stricto senso então ultrapassadas desde do início.
    Para se ter ideia eu tenho amigo que é formado em letras e com mestrado em educação agrícola e ainda recebe como doutor no instituto federal do qual também faço parte do quadro efetivo. Agora eu pergunto: de que server um diploma de mestrado em educação agrícola para quem está ensinado língua inglesa? Nesse caso o MEC reconhece na hora e ainda remunera a título de doutor através de RSC reconhecimento de saberes e competências. Por isso que eu falo que o Brasil é um país marginal.

    ResponderExcluir